Viajar na Ryanair vai ser grátis

Viajar na Ryanair vai ser grátis

Em Londres, o presidente da companhia aérea afirmou que este é o seu maior sonho para um futuro muito próximo.

Quem o diz é o próprio presidente da maior companhia aérea low cost da Europa: oferecer viagens de avião gratuitas é o seu sonho e a maior ambição para os próximos anos da companhia. Na conferência anual da Associação de Operadores de Aeroportos, em Londres, Michael O’Leary disse: “Tenho uma visão e acho que, nos próximos cinco a 10 anos, viajar na Ryanair vai ser grátis. Faremos dinheiro através da divisão das receitas do aeroporto”.

Para O’Leary, o futuro passa por uma gestão conjunta e divisão financeira dos lucros obtidos através dos produtos consumidos pelos passageiros nos aeroportos. Algo que, neste momento, passa por entidades como a ANA Aeroportos, em Portugal, a Heathrow Airport Holdings, no Reino Unido ou a Aéroports de Paris, em França, entre muitos outros países.

“Há muito tempo que eu vejo os aeroportos como centros comerciais. Por isso, nunca percebi por que é que nós temos de pagar taxas se estamos a transportar pessoas para centros comerciais”, explicou Michael O’Leary. Apesar de este ser um modelo de negócio que O’Leary já aplica nos voos da empresa, este é um modelo que pode ser difícil de alcançar no prazo de 5 a 10 anos, como é seu desejo.

Viajar na Ryanair vai ser grátis
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário