ÚLTIMA HORA: ONU ANUNCIA O INÍCIO DA 3ª GUERRA MUNDIAL (Notícia Falsa)

O artigo inicialmente escrito não carece de verdade, devido a não existir uma confirmação oficial sobre o assunto que estava aqui a ser tratado.

Contudo não deixa de ser verdade o aumento da insegurança e da criminalidade, parece que já esteve mais longe da verdade do que agora.

Inclusive a fonte do artigo apagou o mesmo.

Pedimos desculpa pelo sucedido.

Em baixo pode ver o post que foi publicado anteriormente.

 

ONU ANUNCIA O INÍCIO DA 3ª GUERRA MUNDIAL.

Esta confirmado, a partir da sede em Nova York, Raimonda Murmokaité, presidente da Segurança da ONU lançou a declaração oficial de guerra contra a Organização do Estado Islâmico, mais conhecido como ISIS.

Os países que decidiram colocar um fim definitivo para o grupo terrorista são: Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Irão e Iraque, que através dos seus representantes manifestaram a sua posição depois dos terríveis ataques que o grupo terrorista lançou na França e Líbano na sexta-feira.

Para que seja considerada uma Guerra Mundial, segundo os regulamentos do Conselho de Segurança das Nações Unidas,  exige a participação de pelo menos 5 países.

Além disso, Murmokaité disse que o bombardeio começará nas próximas horas e não vai parar até que tenha alcançado a apresentação ou entrega de Abu Bakr al-Baghdadi (Ibrahim Awwad Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai) califa proclamada e comandante supremo da organização terrorista.

Fonte: laverdad.com

 

Ver também:

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.