Truque de magia leva apresentadora para o hospital

Truque de magia leva apresentadora para o hospital

Diretos de televisão já constituem um risco por si só, mas quando se trata de truques de magia ao vivo, o risco aumenta. Que o diga a apresentadora de um programa de televisão polaco.

A co-apresentadora do programa “Question for Breakfast”, Marzena Rogalska, surge como assistente de um mágico num vídeo que se tornou viral. Isto porque o truque de magia correu mal e a carta que Marcin Poloniewicz – semifinalista do programa “Polónia tem Talento” – tinha na manga era afinal um prego de grandes dimensões, que acabaria espetado na mão da apresentadora.

O mágico escondeu o prego num dos quatro sacos de papel que usou para o truque e pediu a Marzena para bater com a sua mão sobre um deles, perspetivando que este não estivesse no saco escolhido.

No entanto, Marcin Poloniewicz trocou os sacos e levou Rogalska a bater de força com a mão diretamente sobre aquele que tinha o prego lá dentro, tendo provocado gritos de dor e expressões de surpresa.

Depois de ter sido levada para o hospital, Rogalska e o co-apresentador do programa, Poloniewicz, publicaram um vídeo no Facebook em que garantiam aos telespectadores que os ferimentos tinham sido superficiais e absolviam o mágico de qualquer vergonha. “Ele não quis que isto acontecesse”, disse Marzena Rogalska.

O site do programa de televisão assegurou ainda que o truque tinha sido ensaiado antes da gravação ao vivo.

Truque de magia leva apresentadora para o hospital

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.