Quaresma encontra Navalha no Relvado e prega tremendo susto ao Árbitro

Quaresma encontra Navalha no Relvado e prega tremendo susto ao Árbitro

É o momento mais insólito do ano num relvado! Quaresma encontrou uma navalha do tipo “Butterfly” caída no relvado, apanhou-a, e começou a fazer truques com ela em frente ao árbitro, como um profissional!

O insólito deu-se pouco depois do momento empate do Besiktas frente ao Konyaspor na Supertaça da Turquia, em que um adepto invadiu o campo com uma navalha provocando o pânico no relvado e na segurança do estádio. A segurança conseguiu conter o individuo que terá deixado cair a butterfly para a relva no meio daquele aparato.

Quem achou o objecto foi Ricardo Quaresma, e fez questão de entregar a navalha ao árbitro mas não sem antes fazer uns truques dignos de um profissional em frente ao árbitro, e aos jogadores que ali estavam. O árbitro que diga-se de passagem ficou bastante surpreendido com a habilidade do português para manejar a navalha daquela forma, tão descontraída e sem se magoar.

O árbitro da partida, claramente transtornado pelo choque recente de ver entrar o adepto no relvado daquela forma, ainda não tinha “recuperado”, quando de repente vê o internacional português com a “Butterfly” na mão a fazer aqueles truques todos, por momentos ainda pensou que ia ser assaltado pois faz o gesto de meter as mãos no ar!

Claro que tudo não passou de um momento de descontracção e de sentido de humor do jogador, que certamente o fez para aliviar o clima de tensão resultado do incidente que tinha acontecido. O que Quaresma não esperava é que o momento se tornasse viral, como acabou por se tornar!

Quaresma encontra Navalha no Relvado e prega tremendo susto ao Árbitro

Este arbitro jamais vais esquecer este momento, pois o jogo já estava com uma ambiente super calorento e as coisas poderiam ter sido bem mais complicadas para ele.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.