POLÉMICA: Como O Continente Te Engana Na Compra Dos Congelados… Este Testemunho Vai-Te Deixar De Boquiaberta…

POLÉMICA: Como O Continente Te Engana Na Compra Dos Congelados… Este Testemunho Vai-Te Deixar De Boquiaberta…

Numa deslocação que fiz hoje ao Porto decidi passar no continente de Matosinhospara fazer algumas compras entre as quais, algum peixe, nomeadamente pescada fresca, besugo e carapau pequeno.

Quando chego a casa e começo a arrumar as compres deparo-me com uma situação que nunca pensei ser possível de acontecer: Adquiri uma pescada com 1,882kg que pedi para fazer em filetes.

Quando vejo a covete dos filetes achei que eram poucos filetes para o tamanho da pescada que tinha comprado e decidi pesar tudo para tirar a teima. De 1,882kg de pescada, tenho a cabeça com o peso de 485gr e filetes com o peso de 653gr o dá um total de 1,138kg (pesado tudo junto na minha balança + o peso da covete deu 1,141gk) o que dá uma diferença de 740gr aproximadamente.

É completamente impossível que a espinha e a pele da pescada pesem 740gr, ou seja, mais do que aquilo que tenho em filetes e mais do que o peso da própria cabeça da pescada. Acabei por pesar o filete maior que pesa 112kg e depois os dois filetes maiores o que perfez um total de 213gr.

Sou consumidora habitual de peixe e sei perfeitamente que a espinha e pele de uma pescada deste peso total (1.882kg) não deve ultrapassar 350gr (e já estou a ser generosa), sobram ainda 390gr o que dá pelo menos 3 a 4 filetes, é uma questão de fazer contas.

Posso por isso afirmar, e volto a dizer, afirmar que fui roubada literalmente. Para além desta situação, os besugos que também pedi para arranjar, vieram cheios de escamas e espinhas. Bem sei que não arranjam o peixe como o fazemos em casa, no entanto vinham de facto muito mal arranjados.

Estou muito, mas muito mal impressionada e chateada e só o facto de morar a 20km desse hipermercado me fez não registar esta queixa pessoalmente.

O testemunho desta pessoa é revoltante não é? Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares, todos devem saber..

 

Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário