Mulher sofre overdose e no hospital mãe desliga seus aparelhos para fazer um alerta

Mulher sofre overdose e no hospital mãe desliga seus aparelhos para fazer um alerta.

Mãe vê sua filha sofrendo e overdose e alerta a todos sobre o uso de medicação sem prescrição médica.

Os remédios nunca devem ser consumidos sem uma prescrição médica, embora eles não tenham o mesmo efeito das drogas eles são capazes de danificar e fazer um mal muito grande ao seu organismo.

No caso de Elaina algo muito grave ocorreu e por isso a sua mãe, Cheryl Towery, decidiu contar tudo que aconteceu como forma de alerta a todos que tomam remédios sem que sejam receitados.

Tudo se passou em uma noite de quinta-feira, a jovem de apenas 22 anos de idade, decidiu parar em uma lanchonete para usar o banheiro, mas seu amigo notou a demora dela, já fazia exatos 25 minutos que a menina havia ido ao banheiro e então começaram a estranhar aquilo.

Eles decidiram entrar no banheiro para ver se a jovem estava se sentindo bem, mas ao chegarem lá notaram que ela estava caída inconsciente. Pelo que foi dito a menina já havia tido cinco overdoses e passado por alguns tratamentos por causa de um abuso muito grande de remédios prescritos que ela havia tomado para se controlar em relação ao relacionamento abusivo com o pai de seu filho.

Elaina foi levada com urgência ao hospital e sua mãe com muita tristeza diz: “Ela é minha única filha, minha amiga. Hoje ela começaria em seu emprego novo e olha como está agora.”

É muito triste para uma mãe ver seus filhos mal, ainda mais nessa situação.

Após alguns dias por mais que foi muito difícil a mãe decidiu que os aparelhos os quais estavam mantendo sua filha viva deveriam ser desligados. Seus órgãos vitais já estavam falhando e não havia sinais de que seu cérebro ainda estava trabalhando, por isso essa decisão foi tomada.

A mãe dessa jovem só decidiu contar essa história para alertar a todos sobre os remédios controlados, mesmo que haja uma prescrição quando tomado em excesso pode até superar o uso de cocaína com a heroína e o ecstasy.

Fonte: bestofweb

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.