Mulher encontra bebe abandonado e o leva ao orfanato. Mas quando viram o que tinha em baixo de sua roupa ficaram com o coração partido

Mulher encontra bebe abandonado e o leva ao orfanato. Mas quando viram o que tinha em baixo de sua roupa ficaram com o coração partido.

Na Rússia, no dia 18 de agosto de 2016, uma mulher estava tranquila em sua casa quando escutou um barulho vindo lá de fora, que muito se parecia com o choro de uma criança e foi então que ela decidiu olhar o que estava acontecendo. A mulher se deparou com algo deitado em meio as ervas.

Mulher encontra bebe abandonado e o leva ao orfanato. Mas quando viram o que tinha em baixo de sua roupa ficaram com o coração partido

Mulher encontra bebe abandonado e o leva ao orfanato. Mas quando viram o que tinha em baixo de sua roupa ficaram com o coração partido

A senhora decidiu se aproximar mais, e foi então que ela viu um recém-nascido deitado em seu gramado.

A sorte foi que a mulher morava perto de um orfanato e foi até lá para deixar a criança, para que pudesse ser bem cuidada.

Chegando ao orfanato, os médicos começaram a analisar a criança e viram que estava bem saudável e estava em sua primeira semana de vida.

Junto com a menina também havia alimentos e fraldas, mas o que encontraram de baixo de sua roupa foi o que os deixaram mais chocados.imagem07-08-2017-06-08-06

Em baixo de sua roupa estava uma carta que dizia assim: “Perdoem-me, mas não sei o que fazer. É uma bebe muito tranquila e muito saudável. Chama-se Uljana. Nasceu no dia 12 de agosto e já tem todas as suas vacinas. Isto é o mais horrível que fiz na minha vida. Prometo que regressarei por ela, mas agora mesmo não tenho outra opção. Já tivemos que dormir uma noite nas ruas…”.              imagem07-08-2017-06-08-08

Apareceram várias pessoas interessadas na adoção de Uljana, aliás, ninguém acreditava que a mulher voltaria pela sua filha. Mas todos se surpreenderam quando passados quatro dias uma mulher chegou ao orfanato a procura da menina.

Eles perguntaram quem era ela e então ela contou sua história para eles. Ela se chamava Nataljia e foi até aquela cidade para encontrar serviço, chegando lá se envolveu com um rapaz e iniciou um relacionamento com ele, porém isso não foi muito longe.

Nataljia engravidou do rapaz e ele não queria a criança, com isso pediu para que ela abortasse, mas ela não aceitou e ele a deixou.

Poucos dias depois dele terminar o relacionamento, ela também perdeu seu emprego e seus pais não quiseram ajudá-la com sua gravidez.

Quando a pequena nasceu a mãe não tinha o que fazer, estava nas ruas e sozinha. Ela até perguntou no hospital onde teve a menina se poderia deixá-la lá apenas por alguns dias, mas eles disseram que não poderiam aceitar.

Natalja andou por vários lugares procurando ajuda e chegou até mesmo a dormir na rua junto à recém-nascida, mas aquilo não podia continuar e foi por isso que ela decidiu deixar a menina perto do orfanato, na casa daquela senhora.

A mãe da menina estava muito envergonhada do que fez, mas não podia submeter a sua filha a ficar mais dias na rua.

Quando ela colocou a menina lá, primeiro ela certificou-se que sua filha estava bem e depois foi em busca de dinheiro para recuperar sua pequena.

Ela conseguiu dinheiro e também fez com que os seus pais aceitassem a menina. Natalja ainda conseguiu que uma associação de mulheres a aceitasse com sua garotinha pelo menos até que elas se estabilizassem.

Infelizmente, quando ela conseguiu tudo isso a guarda da menina já não era mais dela, Uljana já era reconhecida como órfã.

A mãe queria tanto a guarda novamente que a submeteu a vários exames para que conseguisse provar que era a verdadeira mãe da pequena e ainda foi muito interrogada por policiais.

Os juízes demoraram quatro meses para dar à nova chance a mulher para que ela ficasse com a garotinha.

Uljana e sua mãe voltaram para sua cidade natal, onde estavam sobre supervisão do departamento de serviços infantis.

imagem07-08-2017-06-08-11

Abaixo também tem um vídeo em Russo, que você poderá ver tudo o que aconteceu.

Mulher encontra bebe abandonado e o leva ao orfanato.

Na Internet gerou diversas polémicas sobre o caso. Algumas pessoas apoiaram a prisão da mãe pelo abandono a sua filha, já outros compreendem que foi necessário o que ela fez e que eles deveriam dar outra chance para que ela cuidasse da pequena foi a melhor decisão.

E você, o que achou dessa história? Deixe sua opinião.

Fonte: Vamos la Portugal

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.