Mais uma mulher a acusar Cristiano Ronaldo de lhe magoar o traseiro

Mais uma mulher a acusar Cristiano Ronaldo de lhe magoar o traseiro

E de repente, parece que se abriu a caixa de Pandora sobre o passado de Cristiano Ronaldo. Sempre visto como um exemplo no futebol e na vida, o craque tem o agora o bom nome ameaçado.

Tudo começou com as acusações da americana, e agora vão aparecendo novos relatos. Entre eles, um nome bem conhecido dos portugueses.

Trata-se de Andressa Urach, a ex-M*ss Bum bum, que já havia revelado ter mantido um relacionamento mais íntimo com o português e inclusive revelado algumas trocas de mensagens.

No entanto, a brasileira escreveu um livro, onde entre outros episódios relata o caso com Cristiano Ronaldo, que pode comprometer a defesa do português.

É que Andressa revela um comportamento mais agressiv0 do craque da Juventus, e um lado mais ‘violen**’, até agora desconhecido de todos.

No livro ‘Mo**i para Viver’, uma biografia lançada em 2015, Andressa Urach contou tudo sobre esse comportamento de Ronaldo, e ainda algumas ame@ças que teria sofrido do jogador.

Mais uma mulher a acusar Cristiano Ronaldo

No entanto, a ex-M*ss nunca avançou com queixas formais, mas poderá agora regressar com novos dados sobre o capitão da seleção portuguesa.

O caso de Andressa Urach com Ronaldo teria acontecido em 2013, numa altura em que Cristiano namorava com Irina Shayk. Os dois teriam trocado várias mensagens, que a beldade acabou por divulgar à imprensa inglesa. E foi através desse chat que o jogador a convidou para se encontrar com ele em Madrid.

A brasileira teria aceite o convite, de acordo com as suas revelações, tendo aí um encontro de cariz s**ual com o português. No entanto, Andressa saiu com muitas queixas desse encontro, alegando, na altura, que o jogador foi “agre**ivo” com ela e que, no final, a trancou no quarto de hotel onde se encontraram.

A jovem teria ficado presa no hotel durante três horas e meia, sem saber o que se passava. A jovem contou, nesse livro de 2015, que contatou, assustada, o seu agente, contando que estava presa em cativeiro num quarto de hotel.

Mais tarde, foi libertada, mas vigiada até à saída, para que ninguém a visse e a relacionasse a Cristiano Ronaldo.

Mais uma mulher a acusar Cristiano Ronaldo

Foi por esse comportamento agre**ivo de Cristiano que Andressa decidiu contatar a imprensa para contar a sua história, por estar muito revoltada com o jogador.

Depois da história vir a pública, Andressa teria sido ameaçado pelo português. “Você vai gastar todo o dinheiro que ganhou do tablóide com remédios. “Eu juro por Deus. Justiça será feita, sua p*ta. Eu vou mandar gente atrás de você. Você não me conhece. Vai ver o que vou fazer”, terão sido as ame@ças, por mensagem, do jogador português.

Apesar disso, Andressa revela que nunca lhe aconteceu nada, nem nunca se sentiu verdadeiramente am€açada.

 

Mais uma mulher a acusar Cristiano Ronaldo de lhe magoar o traseiro
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário