Lava primeiro o cabelo com condicionador e depois o champô! Nem vais acreditar no resultado!

Lava primeiro o cabelo com condicionador e depois o champô! Nem vais acreditar no resultado!

Nós todos temos a mesma rotina quando se trata de lavar o cabelo: nós aplicamos champô e, em seguida, usamos um condicionador ou uma máscara de cabelo.

No entanto, parece que tudo o que precisamos fazer, a fim de obter os resultados desejados, é mudar a ordem deste procedimento! Sim, leste certo!

Primeiro aplica o condicionador, e depois o champô, e os resultados vão te surpreender!

Isto faz maravilhas no caso de um cabelo fino ou oleoso.

Então, precisas molhar o cabelo, de seguida, aplicar o condicionador, somente nas pontas do cabelo, e só um pouco sobre as raízes, e deixá-lo assim, de 2 a 5 minutos. Depois, lava-o e aplica o champô. E termina o processo como de costume: retirando o champô dos fios.

Aqui está o que podes esperar deste método de lavagem inversa:

  • Cabelos volumosos
  • Cabelo hidratado
  • O cabelo saudável

De acordo com especialistas, deves praticar este procedimento na maior parte durante o verão, já que o cabelo é seco nesse período.

Este modo é extremamente benéfico para a qualidade do cabelo!

Sabias que o condicionador nunca pode ser totalmente lavado durante o método tradicional? E sabias que pode ser por isso que os teus fios ficam oleosos?

No entanto, esta nova prática irá evitar este efeito indesejável, como o condicionador será completamente eliminado na primeira lavagem.

Além disso, é preciso notar que esse tipo de procedimento de lavagem do cabelo não é aconselhável no caso de cabelos danificados ou secos. Neste caso deves lavá-lo normalmente, e não se aplicam às raízes do cabelo.

Além disso, existem condicionadores especiais para a lavagem inversa, e não é todo o tipo de champô que é adequado para este tipo de tratamento de cabelo.

Lava primeiro o cabelo com condicionador e depois o champô! Nem vais acreditar no resultado!
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário