VERGONHA: Fatima começou a vender terra e água de Fátima a 1,5€ a unidade!

VERGONHA: Fatima começou a vender terra e água de Fátima a 1,5€ a unidade!

O que nos dizem é que vem do Santuário ou de qualquer sítio de Fátima. Terra que metem dentro de um saco decorativo. Isto é só um exemplo, depois alguns terços trazem também terra de Fátima, que as pessoas procuram muito. Tem com terra e com água”, explica Rita Caetano, funcionária numa das pracetas de comércio localizadas junto ao recinto da Cova da Iria.

Os sacos com terra são vendidos a cerca de 1 euro nas pracetas e o garrafão em miniatura com água – alegadamente com origem na fonte do Santuário de Fátima – custa 1,5 euros cada unidade.

Os lojistas dizem que estes são artigos muito procurados, sobretudo num dos maiores shoppings da cidade. Contudo, os terços, as imagens de Nossa Senhora e outros artigos relativos ao Centenário são também muito vendidos.

Recordamos que o terço oficial do Centenário custa 12 euros e já esgotou em várias lojas. Traz certificado de autenticidade e é igual em todos os estabelecimentos comerciais, com preço estipulado por lei. Foi um artigo lançado pelo Santuário de Fátima.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.