Descobriu que tinha dois anos de vida. Abandonou o marido e pôs-se à aventura

Descobriu que tinha dois anos de vida. Abandonou o marido e pôs-se à aventura

Uma professora de 56 anos, descobriu que tinha apenas mais dois anos e meio de vida. Decidiu abandonar o marido para poder ser livre para viver os seus últimos momentos da melhor maneira possível.

Annabel Nnochiri, descobriu em 2012, que tinha um tumor na anca. E tendo consciência que os seus últimos dias de vida não iam ser nada fáceis e não queria ficar em casa presa pela sua doença, esta mulher decidiu deixar o marido, com quem vivia há 28 anos e deixar a sua vida antiga. Claro que tudo isto com o consentimento dos filhos.

Quando soube da sua condição, fez uma lista de desejos, sendo o primeiro deles abandonar o marido. Pois apesar de ter tido uma boa vida, sentia-se encurralada e queria ser livre. Para além de não querer passar os últimos anos de vida enfiada na cozinha a fazer comida para os filhos.

Pediu consentimento aos seus filhos, que a apoiaram, e sem o marido saber, saiu de casa.

Já passaram 5 anos, e Annabel ainda está viva e encontrou de novo o amor, nos braços de um ex-namorado. Não tem arrependimentos e está tranquilo por saber que o ex-marido também encontrou o amor de novo.

Annabel acredita que a doença mudou a sua vida, mas neste caso para melhor, pois fez dela uma pessoa mais corajosa.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.