Casal de Coimbra que recebeu 130 milhões de euros vive dias de pesadelo

Casal de Coimbra que recebeu 130 milhões de euros vive dias de pesadelo

Todos nós dizemos que se nos saísse o Euromilhões a primeira coisa que faríamos era fugir logo na hora do país para outro sítio para que não fossemos ” atacados ” por toda a gente a pedir dinheiro e isto apesar de parecer ridículo tem muito de verdade … Que o diga o casal de Coimbra que após ter ganho um dos maiores jackpot´s de sempre do Euromilhões , mais de 130 milhões de euros já com o imposto pago ao estado , está neste momento a viver um verdadeiro pesadelo na sua vida. Isto porque deu a conhecer a sua identidade após ter saído o prémio e manteve-se a viver no mesmo local o que fez com que uma verdadeira romaria se juntasse diariamente à sua porta e isso tem feito com que eles estejam a viver dias de pesadelo embora sejam os mais recentes milionários em Portugal.

Passou se uma semana após a grande vitória no magnífico jackpot que os deixou milionários mas ao mesmo tempo a sua vida virou um autêntico pesadelo. A senhora com 56 anos e o senhor com 58 anos que exploravam um café no concelho de Coimbra , café esse que foi fechado na mesma noite em que ficaram milionários estão neste momento refugiados na sua própria casa. A família encontra- se exausta devido aos enormes pedidos de ajuda de amigos , familiares , vizinhos , instituições entre outros… Até nas redes sociais os pedidos são demais com pessoas a pedirem dinheiro para os filhos entre outras causas.

Chega ao ponto de até o próprio quiosque que vendeu o boletim premiado receber cartas de pedido de ajuda para que sejam entregues ao casal vencedor que cometeu um erro grave de não manter o silêncio e a privacidade. Segundo o jornal Correio da Manhã os sortudos já disseram que não iriam dar dinheiro a ninguém mas sim trabalho.

Veja também o caso do pastor que ganhou o 2º prémio do euromilhões.

 

 

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.