Árbitro interrompe entrevista de treinador e fez o impensável

Num jogo de futebol na Turquia o impensável aconteceu após o final do jogo.

O árbitro do encontro, Deniz Coban interrompeu a flash interview do treinador do Kasimpasa, Riza Calimbay, para fazer um pedido de desculpas públicas aos técnicos de ambas as equipas, à Federação turca e ao comité de arbitragem.

O Kasimpasa, do português André Castro, empatou em casa com o Rizespor. O golo da equipa visitante foi apontado já em período de descontos, numa grande penalidade convertida pelo avançado camaronês Leonard Kweube, depois de alegadamente ter sido derrubado pelo guarda-redes da equipa anfitriã.

No fim do encontro, o árbitro terá revisto as imagens na televisão e concluiu que tomou a decisão errada ao assinalar penalti. E não hesitou em assumir o erro.

“Peco-lhe desculpa a si [Calimbay], às equipas do Kasimpasa e do Rizespor, à Federação turca e ao comité de arbitragem. Depois disto, tenho de repensar o meu futuro”, disse Deniz Coban, traduzido pelo Guardian.

O treinador do Kasimpasa, a equipa prejudicada, que estava a dar a entrevista, não ficou imune ao inesperado pedido de desculpa e acabou por ser ele a confortar o árbitro.

“Todos nós cometemos erros, mas o simples facto de ter a coragem de vir aqui admitir o seu merece muito respeito. Não fale em abandonar a profissão, o jogo precisa de pessoas como o senhor”, afirmou Riza Calimbay, antes de lhe estender a mão.

Árbitro interrompe entrevista de treinador

Árbitro interrompe entrevista de treinador e fez o impensável
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário