Apenas com 7,5 semanas de gravidez o bebê vem ao mundo e sua mãe faz isso com ele

Apenas com 7,5 semanas de gravidez o bebê vem ao mundo e sua mãe faz isso com ele

Bebê fica no útero da mãe por poucas semanas e depois vem ao mundo.

O casal Mindy Danison e Gabe já tinham cinco filhos, mas sempre sonhavam com a espera de mais uma criança. O casal então continuou na tentativa para que o sexto filho viesse e a mulher acabou engravidando e a felicidade foi enorme para o casal.

Apenas com 7,5 semanas de gravidez o bebê vem ao mundo e sua mãe faz isso com ele

Apenas com 7,5 semanas de gravidez o bebê vem ao mundo e sua mãe faz isso com ele

Em um dia Mindy estava no supermercado com a mãe, naquele momento a mulher já estava com 10 semanas de gravidez, porém sentiu uma dor muito grande em seu abdômen.

Mindy foi ao hospital onde descobriu que seu filho, Riley, estava morto em seu útero desde o dia que completou 7,5 semanas e quando completou 10 semanas veio ao mundo por um aborto espontâneo.

O casal ficou arrasado com a notícia da morte da criança e decide tirar algumas fotos.

imagem31-08-2017-07-08-35

Toda a tristeza estava muito perto da família por conta daquela perda, porém algum tempo depois a mulher engravidou novamente, de uma menininha que se chamaria Annabelle.

A felicidade do casal voltou completamente, mas infelizmente não durou por muito tempo. Com apenas dois meses de gestação a criança vem ao mundo através de um aborto espontâneo novamente.

Mindy postou algumas fotos do feto de seu bebê para lamentar a perda, mas infelizmente foi muito criticada por todos.

A mulher revelou que aquela era apenas uma maneira de lidar com sua dor, porque por mais que sua criança não havia se envolvido ela sentia um amor muito grande.

Uma mulher reconheceu o que Mindy queria mostrar e considerou os fetos como verdadeiros tesouros.

As suas crianças foram cremadas pelos pais que lamentaram muito pela perda e deixada junto aos seus pertences em sua casa.

imagem31-08-2017-07-08-37

Novamente o casal foi surpreendido e a mulher se encontra na vigésima quarta semana de gravidez e dessa vez não é apenas uma criança, são gêmeos.

Os pais das crianças que morreram antes mesmo de se desenvolverem não se importaram com os comentários nas redes sociais, aliás, eles só queriam demonstrar o amor que sentia antes mesmo de seus filhos se desenvolverem.

Fonte: naoacredito

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.