Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial está a chegar

Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial está a chegar

O grupo alerta para a tensão existente na península coreana, onde, segundo o mesmo, começará um conflito à escala mundial.

O grupo de hackers Anonymous divulgou um vídeo onde alerta para o facto de a Terceira Guerra Mundial estar a começar. A deflagrar um conflito à escala mundial, será “devastador a nível global, tanto a nível ambiental como económico”, diz o grupo.

O narrador, que utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, o autor de um atentado bombista falhado contra o parlamento inglês a 5 de novembro de 1605, alerta para as movimentações militares na península coreana, onde poderá começar o conflito.

“Todos os sinais de uma guerra que se aproxima na península coreana estão a surgir. Observe-se como cada país coloca, estrategicamente, as peças no lugar. Mas, ao contrário das guerras mundiais anteriores, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será feroz, brutal e rápida”, afirma o homem mascarado.

O grupo considera que a tensão para a escalada do conflito está nas relações entre Estados Unidos, China e Coreia do Norte, sendo que, uma vez iniciada a guerra, os outros países terão de escolher de que lado ficam.

“Esta é uma guerra real, com consequências globais reais. Com três superpotências envolvidas, as outras nações serão coagidas a escolher um lado. Portanto, como estarão dispostas, agora, as peças de xadrez?”, questiona.

Os Anonymous alertam ainda para as alianças que estão a ser feitas entre Estados Unidos, Austrália, Filipinas e Japão, bem como os avisos que a Coreia da Sul e Tóquio têm feito às suas populações.

Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial está a chegar


Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial… por rirlowcost

  • Navio surge em Cuba 90 anos após ter desaparecido no misterioso triângulo das bermudas!

  • A morte esqueceu-se dele de certeza! Ele tem “apenas” 182 anos de idade!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.