A vitória de Miguel Oliveira narrada um pouco por todo o Mundo! Arrepiante!!!

A vitória de Miguel Oliveira narrada um pouco por todo o Mundo!

Já passaram dois dias desde a histórica vitória de Miguel Oliveira no Grande Prémio da Estíria, mas nunca é tarde para recordar o feito do piloto nacional.

Ainda para mais se o fizermos acompanhando a emoção que se viveu um pouco por todo o Mundo, como poderá fazê-lo graças ao vídeo que partilhamos acima, no qual estão juntos os relatos emotivos em várias línguas, desde o inglês ao português do Brasil, passando pelo turco ou checo.

A emoção está sempre e os arrepios… também!

Organização descreveu final do Grande Prémio da Estíria como “uma das mais emocionantes últimas curvas da história do MotoGP” entre elogios a Miguel Oliveira, o herói também na imprensa internacional.

imprensa internacional não passou ao lado do feito histórico de Miguel Oliveira. O que foi, quando foi, como foi. Um exemplo paradigmático: a Fox Sports fez a narração de todos os últimos segundos como se se tratasse do evento desportivo mais importante do mundo e com compatriotas envolvidos. Uma loucura, mesmo. E os elogios ao triunfo do português vieram de vários pontos distintos entre elogios ao percurso do Falcão de Almada.

“Miguel Oliveira levou uma incrível vitória na Estíria num final impróprio para cardíacos. O português fez a sua estreia em casa da KTM após aproveitar a luta entre Pol e Miller (…) O português cedia metros e parecia que ia ser uma coisa entre dois. A Pol tocava tapar todas as partes mas Miller passou na curva 4. Espargaró tentou devolver na 9. Os dois saíram largo e Oliveira superou ambos. Brutal”, escreveu a Marca.

Depois da vitória histórica no Grande Prémio de Estíria, em MotoGp, o português Miguel Oliveira recebeu de presente o novíssimo BMW M4 (modelo ainda não foi lançado) e, após toda a celebração, não resistiu em esticar a máquina na pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.