A sua filha morreu… e uma hora depois foi para a cama da sua menina… o que ela fez…

A sua filha morreu… e uma hora depois foi para a cama da sua menina… o que ela fez…

Esta mãe, completamente de rastos com a recente morte da filha, foi para a cama da sua menina… Mas ninguém esperava que ela fizesse isto…

Tragédias ocorrem com demasiada frequência. O que é que uma mãe ou um pai, pode fazer depois de experimentar essa perda extrema? A filha de Kate, Lindsay Rhoades, foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda em 2013. Kate completou seu tratamento em 2015, e parecia que a menina estava indo bem. No entanto, alguns meses depois, exames de sangue revelou que ela estava a ter uma recaída. No dia seguinte, Kate morreu.

Apenas uma hora depois, a mãe de luto foi para a cama da sua menina de 4 anos de idade. Lindsay escreveu uma carta para sua filha, ela espera espalhar a consciência sobre o cancro pediátrico e ajudar outros pais que estão passando pela mesma situação. Muitos estão a respeitar os desejos de Lindsay, partilhando a carta no Facebook.

“Nós sempre quisemos ser sua mãe e pai, você sabe. Sonhamos com quem você se tornaria, que tipo de música você iria gostar, quem seria seu primeiro namoradinho… Esse pesadelo de nunca saber quem você se tornaria quando crescesse, irá nos atormentar para o resto de nossas vidas. – Eternamente com quatro” Lindsay escreveu na carta.

Partilha a comovente carta dessa mãe para apoiar a sua missão e honrar Kate.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.