Veterinários Alertam Donos De Cães Para Os Perigos Dos Ossos

Veterinários Alertam Donos De Cães Para Os Perigos Dos Ossos

Todos os donos de cachorrinhos amam compensar seus patudos pelo seu bom comportamento ou simplesmente por sua existência… Ossos, sempre que eles ouvem essa palavra, parece que algo mágico acontece e nós conseguimos imediatamente sua atenção. Eles adoram roer e mastigar ossos mas podemos nós dar qualquer osso para eles?

NÃO! Alguns tipos de ossos são completamente proibidos de se dar a um cachorro. Graças a boas pessoas como as que trabalham em Wasson Memorial Veterinary Clinic, todos podemos aprender um lição valiosa acerca dos perigos dos ossos.

O patudo que você pode ver nessa imagem, sofreu vários danos pois acabou ficando com um osso alojado em sua mandíbula inferior. Embora essa situação possa parecer um pouco caricata e humorística, ela é bastante preocupante e exige atenção médica imediata.

Infelizmente, este não é um incidente isolado e parece que está acontecendo cada vez mais frequentemente. North York, os bombeiros do Canadá foram recentemente contatados por uma mulher em desespero. Seu cachorrinho, Ginger, estava passando exatamente pela mesma situação.

Ao dirigir-se ao hospital animal, o osso foi removido. Uma vez que esses ossos ficam presos na mandíbula, os dentes do animal fazem com que o osso seja um tanto ou quanto difícil de remover, daí ser tão desafiadora e perigosa a situação.

Os ossos podem ser cortados, mas e se isso não funcionar? Os dentes da criatura podem rachar ou sofrer uma divisão por resultado desse caso muito comum. Se você pretende premiar seu canino com um osso, escolha-o com sabedoria, de modo a não colocar a saúde do patudo em risco.

É por isso que essa história tem de chegar ao maior número de pessoas, o mais rápido possível. Vamos ajudar a garantir que os donos de cachorrinhos estejam bem informados, para que mais nenhum animal seja forçado a experimentar um provação tão assustadora como essa.

Compartilhe com todo o mundo!

Fonte: Good Fullness

Veterinários Alertam Donos De Cães Para Os Perigos Dos Ossos
5 (100%) 1 vote

Comments

comments

Deixe o seu comentário