Sasha choca Xuxa ao contar o seu método de emagrecimento rápido

Sasha choca Xuxa ao contar o seu método de emagrecimento rápido

Xuxa se surpreendeu ao ficar sabendo da nova dieta feita por Sasha para perder os quilos a mais.

Sasha completou 19 anos recentemente e desde que nasceu tem uma vida nos holofotes, por mais que não tenha seguido carreira artística. Xuxa televisionou seu parto, sendo transmitido em rede nacional por milhões de pessoas em 1998, quando teve sua primeira e única filha. Desde então Sasha foi assunto em dezenas de revistas, jornais, sites, no entanto, apesar da mãe e pai famosos, a menina nunca quis se inserir neste meio artístico.

Sasha choca Xuxa ao contar oseu método de emagrecimento rápido

A filha de Xuxa e Luciano Szafir fez poucas aparições nos DVDs infantis da mãe, os famosos Xuxa só para baixinhos e estrelou um filme de Xuxa, chamado O mistério de Feirinha. Apesar de sempre se manter discreta, Sasha fez grande amizade com alguns famosos, como Bruna Marquezine, que é uma de suas melhores amigas. As duas sempre viajam juntas, Bruna vai até Nova Iorque visitar a amiga, e por esse motivo, Sasha continua sempre nos holofotes.

A menina manteve seu instagram trancado apenas para os amigos até o final do ano passado, quando finalmente tornou-o público, permitindo que seu milhares de fãs, vejam suas fotos.

Recentemente em seu instagram, após receber dezenas de comentários sobre sua boa forma, ela resolveu esclarecer algumas dúvidas em um post, onde diz que iniciou uma dieta bem radical, mas que segue todas as orientações de seu nutricionista. Segundo a jovem, a dieta é conhecida como “dieta do alimento em pó”, pois as duas primeiras etapas, se baseiam na ingestão apenas de alimentos em pó fornecidos em sachê, que devem ser misturados com água.

A perda de peso se baseia na cetose, reação que acontece quando o corpo não tem mais carboidrato e glicose para retirar energia e começa a queimar a gordura acumulada.

Fonte: jconline

Sasha choca Xuxa ao contar o seu método de emagrecimento rápido
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário