Salvador foi vaiado em concerto! Saiba o que aconteceu!

Salvador foi vaiado em concerto! Saiba o que aconteceu!

“Amar pelos Dois” é a música que todos queriam ouvir, mas Salvador Sobral não lhes fez a vontade…
Em Sesimbra, na fortaleza de Santiago centenas de pessoas assistiram a um concerto onde ia atuar também Salvador Sobral.

Depois de, durante hora e meia, os artistas terem interpretado temas conhecidos com sonoridades da América Latina e novas roupagens de Jazz – no fundo a essência musical do projeto ‘Alma Nuestra’ –, com Salvador Sobral a dar voz ao microfone, o compositor cubano Victor Zamora a dominar no piano e os portugueses Nelson Cascais a controlar o som do contrabaixo e André Sousa Machado o da bateria, várias centenas de espetadores não arredaram pé enquanto não ouviram Salvador Sobral cantar ‘Amar Pelos Dois’ apesar de tudo apontar para que o grande sucesso do Festival da Eurovisão não fosse cantado.

E assim foi, Salvador abandonou o palco, e durante cerca de cinco minutos, centenas de pessoas não arredaram pé e continuaram à espera do regresso do herói de Kiev, na Ucrânia.

Bateram palmas com maior ou menor força e nada; chamaram por ele e nada; vaiaram com assobios e apupos e nada. Salvador não voltou para satisfazer a vontade dos fãs.

Salvador foi vaiado em concerto! Saiba o que aconteceu!
5 (100%) 1 vote

Comments

comments

Deixe o seu comentário