Mulher Deixa Mendigo Trabalhar Em Sua Loja, Veja O Que Aconteceu Meses Depois

Mulher Deixa Mendigo Trabalhar Em Sua Loja, Veja O Que Aconteceu Meses Depois

No ano passado uma americana deixou um mendigo trabalhar no seu café e, passados alguns meses, conta o que aconteceu.

Marcus era um mendigo das ruas de Minneapolis, nos EUA. Vivia pedindo esmolas, até que um dia Cesia Abigail, uma dona de um café, devidiu dar-lhe uma oportunidade. Cesia de apenas 25 anos, confiou naquele homem, que até então viva de esmolas.

O site russo zpravda, resolveu actualizar a historia e publicou uma foto dos dois a sorrir, dizendo que ambos continuam firmes e fortes no café.

E segundo o site, Marcus é um dos funcionários mais empenhados do local e que, mesmo passado tanto tempo, continua a ser uma inspiração para as pessoas.

A oportunidade de mudou uma vida

Marcus entrou no café de Cesia a pedir dinheiro ou um pouco de comida. Ela perguntou-lhe por que ele não trabalhava para comer. Foi ai que o mendigo contou a historia da sua vida. Ele tinha cometido um crime no passado, foi preso, mas desde então, ninguém lhe deu uma oportunidade.

Cesia resolveu dar essa oportunidade e confiar neste homem. Perguntou a Marcus se queria ajudar a limpar o local, lavar a loiça e fazer outras tarefas em troca de dinheiro, como num emprego. O mendigo aceitou, mas antes de começar recebeu um prato cheio de comida. Apesar de parecer faminto, só comeu metade da comida, pois ofereceu a outra metade a outra mendiga.

Marcus disse que muitas vezes, ele e os colegas não têm a sorte de ter nem um prato de comida, quanto mais um emprego.

Desde esse dia, Marcus tem se esforçado ao máximo pela nova oportunidade que recebeu.

Mulher Deixa Mendigo Trabalhar Em Sua Loja, Veja O Que Aconteceu Meses Depois
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário