Jogador do SLB chantageado devido a fotos íntimas

Jogador do SLB chantageado devido a fotos íntimas

Num momento mais ousado, Salvio fotografou-se como veio ao mundo e as imagens foram parar a mãos alheias.

Era apenas uma brincadeira de casal… que se transformou num pesadelo. Eduardo Salvio, futebolista do Benfica, fez algumas fotos todo nu com o telemóvel pessoal, mas, sem saber bem como, alguém teve acesso às imagens, começando a ameaçar o atleta das “águias” com uma eventual divulgação.

Mesmo apanhado de surpresa, o argentino conseguiu reagir, optando por colocar toda a família ao corrente da situação – incluindo, claro, a esposa, Magali Aravena, que já conhecia as fotos em questão. Além disso, decidiu que não iria ceder à chantagem, recusando pagar qualquer quantia e assumindo as consequências do caso. O futebolista, de 26 anos, é um dos rostos mais conhecidos dos encarnados, envergando mesmo a braçadeira de capitão quando Luisão não está presente.

Magali, com quem o argentino tem dois filhos (Chloé, de um ano e meio, e Valentino, de cinco anos), tem sido um dos maiores pilares do sucesso desportivo de Salvio e, neste caso em particular, manteve o apoio incondicional ao companheiro. Mas a coragem do jogador foi mais longe: decidiu antecipar-se a eventuais danos e fez questão de ser ele a informar o Benfica quanto à existência das imagens.

Fonte da Nova Gente garantiu que o futebolista avisou o clube “do transvio de fotos íntimas e privadas”. Agora – já preparado para qualquer surpresa – o SLB não quer tocar mais no assunto.

Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário