Jogador Da NFL Usa O Dinheiro Do Casamento Para Ajudar Os Cães De Rua

Jogador Da NFL Usa O Dinheiro Do Casamento Para Ajudar Os Cães De Rua

Quando um casal decide se casar, os convidados costumam oferecer coisas como toalhas e pratos novos para adicionar para o enxoval. Com o passar do tempo e porque as pessoas não têm todas o mesmo gostos, os convidados começaram a oferecer dinheiro aos recém-casados.

Um jogador de futebol profissional e sua esposa decidiram fazer algo diferente no seu casamento. Eles decidiram que o dinheiro que os convidados oferecessem, seria doado a um grupo de resgate de animais da ilha do Caribe, o lugar onde ocorreu a cerimónia.

Facebook – HelpAWS

O jogador da NFL encontrou os cães de rua, enquanto  estava tirando as fotos do casamento e decidiu mantê-los para sempre.

Logan Rayan e sua noiva, Ashley Bragg foram surpreendidos com a beleza da ilha. A única desvantagem para este casamento de sonho era ter de se separar dos seus amores caninos, Nala e Leonardo por alguns dias.

Facebook – HelpAWS

“Nós sabíamos que um casamento de destino era melhor para nós, mas eu lutava com o fato de que nossos cães não poderiam estar envolvidos”, diz Bragg.

Tirando a falta de seus filhotes, o casamento no início de abril, foi perfeito.

Ryan, de Bragg, e oito pessoas se juntaram em um resort tão espetacular, que de Bragg diz que “quase parecia falso.”

No dia seguinte ao casamento, o casal vestiu de novo suas roupas e dirigiram para a cidade de Soufriére para uma sessão fotográfica. Lá encontram um cachorrinho amigável que lhes iluminou o coração.

“Naturalmente, decidimos dizer “oi” para ela”, diz Bragg.

Facebook – HelpAWS

O patudo roubou a atenção de ambos e até tentou brincar com o véu de Bragg. Obviamente que eles sentiram que deviam fazer algo para ajudar aquele e outros animais que estavam passando por necessidades na ilha. Eles viram este encontro com o peludo, como um sinal.

“O resgate de cães está connosco onde quer que nós vamos”, diz Ryan. “É apenas algo sobre o qual somos apaixonados e queremos fazer a diferença de qualquer maneira que possamos”.

Facebook – HelpAWS

O casal defensor dos animais, há já alguns anos, fundou o Ryan’s Monthly Rescue, uma campanha de mídia social que procura ajudar os animais abandonados, especialmente os Pit-Bulls. Encontrar um lar para esses filhotes é o mais importante.

HelpAWS foi a organização indicada a Ryan, quando ele procurava como ajudar aquele patudinho. A organização é um grupo de resgate de animais, criado por crianças que foi fundado em 2013. Além de encontrar casa para muitos cachorrinhos perdidos na ilha, a organização também realiza esterilizações e vacinação aos mesmos. Os donos que não têm muitas posses, também podem recorrer HelpAWS para obterem ajuda no que diz respeito à saúde de seu cão.

Facebook – HelpAWS

“Nós ajudamos mais de 1.200 animais desde o início desta clínica”, diz Charlene Penney, fundadora da HelpAWS. “Eles têm sido vitais para reduzir a população de animais perdidos e estamos felizes em dizer que as pessoas estão começando a ver uma diferença positiva em suas comunidades, como resultado”.

Facebook – HelpAWS

Penney ficou surpresa e muito feliz em saber que um jogador da América de futebol profissional e sua esposa, se interessaram pelo HelpAWS. Ela estava ainda mais feliz em saber que Ryan e Bragg queriam ajudar a sua organização a pedir a seus convidados a fazer doações, em vez de oferecer presentes de casamento.

“Muitas pessoas nos perguntaram de antemão sobre presentes. Nós acabamos de dizer que estávamos todos juntos e sugerimos que eles doem para seu abrigo local ou resgatarem um patudo”, diz Bragg. “A maioria das pessoas queria doar para uma organização que seria mais significativa para nós. Então, uma vez que nos conectamos com Charlene, nós sugerimos a HelpAWS”.

Facebook – HelpAWS

Graças às doações do casamento, a organização conseguiu expandir o número de animais a serem esterilizados e castrados.

O cachorrinho que o casal encontrou na rua foi resgatado e nomeado Logan. A cadelinha tinha vários problemas de saúde mas agora está sendo tratada e esperando por o começo de sua nova vida.

“Uma vez que Logan se recupere, ela também será adotada”, diz Penney. “Não há melhor sensação no mundo do que salvar um animal da rua que você sabe sem sombra de dúvida que teria morrido se você não tivesse invertido. Você vê esse animal encontrar uma casa amorosa e, literalmente, ir da beira da morte para dormir sob as capas na cama do seu novo dono”.

Facebook – HelpAWS

Bragg não só verá o progresso de Logan, a cadela, como também está fazendo planos de voltar a Santa Lucia neste Outono para ajudar uma clínica veterinária.

“É a pedra angular perfeita”, diz ela, “para um casamento que é “100% de quem somos”.

“Nosso amor pelos cães pode ter sido a única coisa perdida no nosso grande dia”, diz ela. “O fato de nos conectarmos com o HelpAWS e ter ajudado esse canino específico, tornou a experiência inteira ainda mais inesquecível”.

Facebook – HelpAWS

Lindo gesto, não acham? Compartilhe com seus amigos e família.

Fonte: Dodo

Jogador Da NFL Usa O Dinheiro Do Casamento Para Ajudar Os Cães De Rua
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário