Há 3 Anos Atrás, O Júri Disse Que Ele Não Sabia Cantar… Mas Agora… Ele Deixou Todo Mundo Em Lágrimas!

Há 3 Anos Atrás, O Júri Disse Que Ele Não Sabia Cantar… Mas Agora… Ele Deixou Todo Mundo Em Lágrimas!

Pode ser assustador para ouvir que não somos bons o suficiente naquilo que gostamos de fazer. Mas esta crítica, apesar de no fazer ficar em baixo, pode motivar-nos para lutar mais e mais e para nos tornar melhor na nossa paixão. Há 3 anos atrás, um jurado disse a este jovem, que ele não sabia cantar. Mas hoje, ele provou a todos o contrário!

Há 3 anos atrás, quando Kyle Tomlinson tinha 12 anos, ele participou no concurso  Got Talent da Grã-Bretanha. O rapaz estava muito nervoso para subir ao palco e cantar para tanta gente. Infelizmente, o rapaz não foi selecionado, e o pior… ele recebeu críticas extremamente dura de um dos jurados.

David Williams começou a dizer que o menino precisava de um professor de canto. Os outros jurados, no entanto, não foram tão crueis e disseram que ele tinha que trabalhar um pouco mais.

Hoje, com 15 anos de idade, o rapaz decidiu voltar a tentar a sua sorte no concurso de talentos.

Na audição, Kyle cantou a música “Hallelujah”, de Leonard Cohen. Ele estava muito desconfortável e stressado, por causa da sua última experiência menos boa no programa. Mas, desta vez, ninguém poderia ficar indiferente ao seu desempenho: sua voz era perfeita, e o jovem simplesmente arrasou.

Depois de sua interpretação, David Williams teve que admitir que ele estava errado quando disse que ele não sabia cantar!

E que melhor forma de o fazer do que presenteà-lo com um botão dourado? Assista à bela atuação do jovem corajoso e veja o belo resultado do seu desempenho!

Este jovem é um exemplo para todos nós. Nunca devemos desistir de nossos sonhos, mesmo quando somos criticados. Devemos ouvir as críticas e torná-las em luta e esforço.

Siga-nos no Facebook:
Há 3 Anos Atrás, O Júri Disse Que Ele Não Sabia Cantar… Mas Agora… Ele Deixou Todo Mundo Em Lágrimas!
5 (100%) 1 vote

Comments

comments

Deixe o seu comentário