GNR encontra 2 cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso!

GNR encontra 2 cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso!

Uma equipa da GNR encontrou duas cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso no norte do país! Quem alertou as autoridades foram os restantes passageiros que acharam estranho o cheiro que se fazia sentir, vindo da bagagem  do suspeito. Questionadas, as autoridades revelaram que o jovem terá subido a bordo do “expresso” em Viseu com destino à Guarda.

O jovem, levava como bagagem uma mochila perfeitamente normal, daquelas de transportar às costas, iguais às mochilas da escola. Os passageiros relataram que mal o autocarro começou a andar, a deslocação do ar dentro do mesmo fez com que um forte cheiro se espalhasse por todo o autocarro, cheiro esse que parecia vir de uma mochila apenas, pertençe do tal rapaz.

À medida que o cheiro se ia intensificando os passageiros começaram a ficar alarmados e ligaram para a GNR, que por coincidência tinha um carro patrulha na mesma estrada onde seguia o autocarro, separados apenas por escassos quilómetros. De imediato a patrulha tratou de localizar o veículo que tinha sido alvo do relato na chamada efectuada para o 112, e após interceptado foi mandado encostar pela patrulha.

Todos os passageiros foram de imediato “aconselhados” a permanecerem calmos e nos seus lugares enquanto os elementos da GNR verificavam minuciosamente a área de bagagens de porão, e de seguida as bagagens que seguiam junto dos passageiros. Ao abrirem a mala de um jovem, cujo nome ainda não foi divulgado, os elementos da GNR apanharam um valente susto! Lá dentro estavam 2 cabeças!

Uma inspecção mais minuciosa e o agente concluiu que se tratava de uma cabeça de alho, e outra de cebola, e que não representavam perigo, tendo portanto mandado seguir viagem o autocarro.

Muito obrigado pela atenção, agora que o seu dia já ficou mais animado, trate de animar também o dia aos seus amigos! A vida são 3 dias e 2 já passaram, rir é mesmo o melhor remédio! Partilhe!

GNR encontra 2 cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso!
5 (100%) 1 vote

Comments

comments

Deixe o seu comentário