Finalmente foi descoberto porque o casal McCann foi tão protegido!

Finalmente foi descoberto porque o casal McCann foi tão protegido!

Finalmente revelaram a razão pela qual os pais de Maddie McCann nunca foram acusados de negligência.

Quando a menina inglesa desapareceu, no dia 3 de maio de 2007, tinha três anos e estava sozinha com os irmãos gémeos, de apenas dois anos. Os pais tinham ido jantar fora com amigos e deixaram os três filhos sozinhos, numa casa de férias, onde as crianças nunca tinham estado antes.

Depois da tragédia, Kate e Gerry McCann não foram declarados culpados por esse comportamento negligente, alegadamente, por causa dos “costumes peculiares” dos britânicos.

Foi assim que o ex-ministro português da Administração Interna, Rui Pereira, explicou num debate televisivo, promovido pela CMTV. Ele estranhou o fato dos pais da criança não serem questionados por “abandonarem” as crianças, quando saíram para jantar.

Ele relembrou que, em 2007, lhe foi explicada uma “teoria ridícula” de que os ingleses teriam uns “costumes culturais muito peculiares” e que, para eles, seria natural os pais saírem para “socializarem”, deixando, para isso, três filhos com menos de três anos sozinhos em casa.

Para Rui Pereira, “foi um erro” o casal McCann não ter sido constituido arguídos. O ex-ministro acabou por revelar também que se apercebeu de um sentimento de “compaixão” das autoridades policiais pelos pais que, supostamente, tinham perdido a filha.

E você, que pensa disso? Acha aceitável os pais deixarem as crianças sozinhas? Ou deveriam ser considerados culpados, por negligência?

Finalmente foi descoberto porque o casal McCann foi tão protegido!
3 (60%) 2 votes

Comments

comments

Deixe o seu comentário