Estes pais tiveram que escolher um caixão para o seu filho que ainda não nasceu! Partiu-me o coração…

Antes de mais, é bom avisar que apesar de ser uma história muito triste é ao mesmo tempo uma prova de coragem e amor para além de qualquer outra coisa que possam imaginar.

Deirdrea e TK Laux, um casal que como um outro qualquer, decidiu ter uma criança. Tomar a decisão por si só é fantástica, mas quando é confirmado que a gravidez é uma realidade, essa felicidade apenas os pais podem explicar. No entanto a natureza nem sempre segue os padrões “normais” e as noticias não são as melhores.

Durante um consulta de rotina ás 20 semanas Deirdrea e TK Laux recebem a pior noticia da vida deles, o bebê sofre de um doença grave sem cura chamada Trissomia 13. Para além de nada poder ser feito para curar, é mortal e a criança pode morrer no parto, durar apenas 10 minutos, 10 horas ou 10 dias, mas não há forma de saber e a única coisa de garantido que têm é mesmo a morte.

È absolutamente impossível descrever por palavras o que será ser confrontado com uma noticia destas, e foi mesmo dado a hipótese de aborto dado que o bebê jamais iria conseguir sobreviver. Essa opção jamais foi aceite pelos pais, não porque eles estivessem á espera de um milagre ou até mesmo achassem que fosse um erro médico mas por acharem que tinha direito à vida e a conhecer o que de melhor a vida tem… o amor dos pais nem que fosse por 10 segundos.

O video mostra a tremenda coragem, dedicação e amor dos pais nos 5 dias que o bebê consegue sobreviver e estiveram com ele até ao último suspiro. A dor nunca mais será ultrapassada, mas graças a Deus, tiveram depois uma menina que está bem de saúde.

Confere aqui este video fantástico:

Original: https://www.youtube.com/watch?v=ToNWquoXqJI

Estes pais tiveram que escolher um caixão para o seu filho que ainda não nasceu! Partiu-me o coração…
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário