Cristina revela uma das suas fantasias: “Gostava de ir a um Motel, experimentar coisas novas…”

Cristina revela uma das suas fantasias: “Gostava de ir a um Motel, experimentar coisas novas…”

Os fãs ficaram incrédulos com as revelações da apresentadora e directora da revista “Cristina”, e muitos foram os que, perante tais afirmações, ofereceram de imediato os seus “serviços” para ajudar a Cristina Ferreira a concretizar as suas fantasias!

Não foi propriamente a primeira vez que Cristina Ferreira tornou públicas alguns dos seus sonhos mais pessoais, mas desta feita a apresentadora mais famosa do país parece ter perdido de todo as suas inibições. Ela que até então era algo contida em revelar pormenores da sua vida pessoal, meteu desta forma “todas as cartas na mesa”, no entanto existe também a hipótese de tais afirmações não passarem de um romance, como que de um livro se tratasse…mas será mesmo? Ou estará ela a exprimir mesmo os seus sentimentos?

“Diz-me tudo o que queres fazer comigo. Gostava que me enviasses mensagens picantes durante o dia, que essas mensagens me deixassem ansiosa para ir ter contigo ao fim do dia e te apalpar. Quero que tenhas muita vontade de me comer(…), que beijes o meu corpo todo (…) e que quando entrarmos em casa me comas contra a parede(…)”

Desde que Cristina se separou de António Casinhas que a apresentadora, agora com uns saudáveis 40 anos de idade, nunca mais tocou no assunto “amor”, e não se sabe quem é que de momento possa ser o alvo destas afirmações, mas por muito que ela fale sobre s3xo, no final de cada texto Cristina gosta de salientar que apesar de todos os seus sonhos e fantasias, o que ela valoriza e que precisa mais é de “paixão e amor”, desabafa.

Talvez seja por isso que Cristina tem lançado para o ar algumas das formas que os potenciais interessados têm para conquistarem um lugar no seu coração: “Quero que me beijes dos pés à cabeça, não tenhas medo de procurar o sítio, eu explico-te o caminho”.

Fonte: flash.pt

Cristina revela uma das suas fantasias: “Gostava de ir a um Motel, experimentar coisas novas…”
5 (100%) 1 vote

Comments

comments

Deixe o seu comentário