Cristina Ferreira vítima de assédio sexual: “Ele queria comer-me”

Cristina Ferreira vítima de assédio sexual: “Ele queria comer-me”

A apresentadora Cristina Ferreira relata um episódio de assédio sexual, na TVI. “Ele queria comer-me. Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria”, revela, no livro ‘Sentir’.

“Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria. Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, conta ainda a apresentadora.

Cristina Ferreira protege a identidade do homem que a assediou sexualmente, mas conta alguns comportamentos que eram claros: assédio sexual.

“As flores indicavam uma óbvia tentativa de conquista. As palavras mansas acusavam um objetivo claro: ele queria comer-me. (…) Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, escreve ainda.

Perante este cenário, ocorrido na TVI, Cristina teve de se valer da sua “formação e educação”. Reagiu de forma “áspera” e conseguiu superar o problema.

Foi a primeira vez que abordou o incidente de forma pública.

O livro ‘Sentir’ foi lançado na passada terça-feira. Manuel Luís Goucha esteve presente e, mais tarde, fez um comentário emocionado sobre Cristina Ferreira, que provou que “é possível uma mulher subir na vertical“.

Cristina Ferreira vítima de assédio sexual: “Ele queria comer-me”
Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário