Cristina Ferreira ‘despede’ Teresa Guilherme após fracas audiências

Cristina Ferreira ‘despede’ Teresa Guilherme após fracas audiências

Por culpa das más audiências, Teresa Guilherme vai ser substituída por Cristina Ferreira, nos reality-show da TVI. O canal de Queluz quer explorar o poder da marca que a apresentador representa para revigorar um formato que tem estado em queda.

De acordo com o Correio da Manhã, Teresa Guilherme vai abandonar os reality-show da TVI, cujas audiências estão em queda, tendência confirmada com a edição número seis da Casa dos Segredos. Semana após semana, as galas de domingo estão em perda e deixaram de ser o programa mais visto do prime-time.

Cristina Ferreira é o nome encontrado para dar uma nova vida às Casas dos Segredos, retirando o lugar ao rosto daquele programa: Teresa Guilherme.

Cristina Ferreira assumirá o comando de um novo programa, com estreia marcada para março de 2017, avança a Nova Gente. Aliás, esta não é a primeira vez que a figura do Você na TV é apontada para o papel. Fonte da estação televisiva sublinhou que a colega de Manuel Luís Goucha foi a primeira escolha para apresentar o Love on Top, sendo que o canal considerou, posteriormente, que o reality show não teria muito a ver com Cristina.

A própria Teresa Guilherme tem vindo a assumir um certo cansaço face ao formato dos programas que conduz. A maior ‘casamenteira de Portugal’ (como é carinhosamente conhecida) soma no currículo várias edições do Big Brother, do Love on Top e da Casa dos Segredos.

“Estou cansada de estar sempre a apresentar o mesmo tipo de programas. Gostava de outro desafio, de fazer outra vez o ‘Money Drop’, por exemplo, ou entrevistas”, chegou a confessar, em entrevista à TV Mais.

Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário