Ator brasileiro livre do cancro

Ator brasileiro livre do cancro

Edson Celulari venceu luta contra a doença. Aos 58 anos, o ator celebra a vida e divide as alegrias com o público.

São dias de alívio para a família do ator Edson Celulari. O brasileiro anunciou através das redes sociais que chegou ao fim o seu tratamento contra o cancro – e a batalha contou com um vencedor. O brasileiro, que tornou pública a doença em junho deste ano, está livre do linfoma não-Hodgkin.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o ator comentou sobre os tratamentos que enfrentou nos últimos meses, que incluíam radioterapia e quimioterapia. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei na quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, disse o ator entre risos, fazendo referência ao maior estádio de futebol do mundo, construído no Rio de Janeiro.

A notícia foi dada aos fãs através de uma atualização no Instagram do ator, e a publicação trazia uma imagem de Edson já com o cabelo em crescimento. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor”, dizia a legenda da fotografia.

Ator brasileiro livre do cancroEm seguida, foi a vez do seu filho, Enzo Celulari, comemorar a vitória contra a doença.  Também no Instagram, Enzo publicou uma foto com o pai e escreveu: “Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento… Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar… Brindar a vida… A SUA vida!”

Há mais de 20 tipos de linfoma não-Hodgkin, doença que também atingiu o ator Reynaldo Gianecchini e a ex-presidente do Brasil, Dillma Roussef. Este cancro afeta o sistema imunitário.

Avalie este Artigo

Comments

comments

Deixe o seu comentário